terça-feira, 11 de maio de 2010

VERGONHA

Não tenho por hábito resolver as coisas com irritação, mas essa semana fui surpreendida por uma operadora de celular na qual eu possuo internet 3G  (promoção com a Positivo), resumindo a situação eu neste mês de maio deveria estar pagando a segunda parcela do plano com o custo de R$ 39,90 onde seria nos três primeiros meses a parcela de 39,90 e as demais de 99,90 e para minha surpresa recebi o boleto bancário com uma cobrança de R$99,90???? e mais no mesmo dia da data do vencimento 10/05/10 e assim não tive nem tempo de buscar solução para alterarem o boleto e pagar o valor correto, tento ligar primeiramente para a central de atendimento onde você fica por mais de 30 minutos escutando uma musiquinha que em vez te acalmar só irrita mais a pessoa e quando te atendem além de dizer que o sistema está fora do ar, você tenta falar com a supervisão e negam a todo instante, sem contar a falta de tato e educação destes operadores que parecem mais uns robos ou máquinas programadas a repetir a mesma resposta a todo instante e por último derrubam sua ligação do nada, e digo isso aconteceu todas as vezes que liguei e foram mais de 5 vezes entre ontem e hoje, para finalizar entrei em contato com a ANATEL - fone 133 e fiz a reclamação por falta de atendimento e por cobrança indevida, a operadora tem 5 dias úteis para dar o retorno a mim e resolver a situação, caso contrário estarei buscando novamente a ANATEL para efetuar nova reclamação.

Alerto a todos a exercer seus direitos, caso você tenha problema com alguma operadora reclame não fique esperando por eles porque você age na maior fé e boa vontade esperando que resolvam seu problema, aliás não fui eu quem criou o problema foi erro deles e para mostrar isso a eles você não recebe atendimento devido, isto sim é uma FALTA DE RESPEITO, UMA VERGONHA para uma operadora que se chama Vivo, deixo a fonte no mínimo porque é isto que eles merecem o mínimo, mas divulgo a situação para que as pessoas saibam que se tratando de vendas são ágeis, rápidos e simpáticos, onde você necessita de atendimento pode esquecer você não passa de um nada... apenas $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Peço desculpa pelo desabafo, apenas alerto para as pessoas ficarem atentas a essas situações e buscarem seus direitos! E força na peruca como diz minha amiga Si lá de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ela é muito importante e agradeço imensamente por sua participação e contribuição!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...