Não tenho por hábito resolver as coisas com irritação, mas essa semana fui surpreendida por uma operadora de celular na qual eu possuo internet 3G (promoção com a Positivo), resumindo a situação eu neste mês de maio deveria estar pagando a segunda parcela do plano com o custo de R$ 39,90 onde seria nos três primeiros meses a parcela de 39,90 e as demais de 99,90 e para minha surpresa recebi o boleto bancário com uma cobrança de R$99,90???? e mais no mesmo dia da data do vencimento 10/05/10 e assim não tive nem tempo de buscar solução para alterarem o boleto e pagar o valor correto, tento ligar primeiramente para a central de atendimento onde você fica por mais de 30 minutos escutando uma musiquinha que em vez te acalmar só irrita mais a pessoa e quando te atendem além de dizer que o sistema está fora do ar, você tenta falar com a supervisão e negam a todo instante, sem contar a falta de tato e educação destes operadores que parecem mais uns robos ou máquinas programadas a repetir a mesma resposta a todo instante e por último derrubam sua ligação do nada, e digo isso aconteceu todas as vezes que liguei e foram mais de 5 vezes entre ontem e hoje, para finalizar entrei em contato com a ANATEL - fone 133 e fiz a reclamação por falta de atendimento e por cobrança indevida, a operadora tem 5 dias úteis para dar o retorno a mim e resolver a situação, caso contrário estarei buscando novamente a ANATEL para efetuar nova reclamação.
Alerto a todos a exercer seus direitos, caso você tenha problema com alguma operadora reclame não fique esperando por eles porque você age na maior fé e boa vontade esperando que resolvam seu problema, aliás não fui eu quem criou o problema foi erro deles e para mostrar isso a eles você não recebe atendimento devido, isto sim é uma FALTA DE RESPEITO, UMA VERGONHA para uma operadora que se chama Vivo, deixo a fonte no mínimo porque é isto que eles merecem o mínimo, mas divulgo a situação para que as pessoas saibam que se tratando de vendas são ágeis, rápidos e simpáticos, onde você necessita de atendimento pode esquecer você não passa de um nada... apenas $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Peço desculpa pelo desabafo, apenas alerto para as pessoas ficarem atentas a essas situações e buscarem seus direitos! E força na peruca como diz minha amiga Si lá de Londres.
Peço desculpa pelo desabafo, apenas alerto para as pessoas ficarem atentas a essas situações e buscarem seus direitos! E força na peruca como diz minha amiga Si lá de Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião ela é muito importante e agradeço imensamente por sua participação e contribuição!