sexta-feira, 20 de abril de 2012

ORAÇÃO DA ALMA GÊMEA







ORAÇÃO DA ALMA GÊMEA




“Sei e acredito que o meu amor é ilimitado.

Alguém que eu amava tanto, se foi, mas não levou o bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de amar.

Alguém, que eu busquei durante tanto tempo na minha vida, ainda não chegou, mas eu não perdi a esperança.

O meu coração está cheio de amor para dar.

Sim, eu tenho dentro de mim um coração cheio de amor e, como pela lei da mente, o semelhante atrai o semelhante, o meu amor está atraindo para mim um grande Amor.

Jesus, o maior sábio de todos os tempos, disse certa vez que tudo o que eu pedir, ao Pai, em oração, crendo, eu receberei.

Tudo.

Um grande Amor também.

Principalmente um grande Amor.

Porque o amor é a razão de ser da vida de qualquer pessoa.

Ele afirmou esta sentença porque entendia do poder da mente.

Ele sabia e lembrou que tudo o que é desejável é realizável, desde que eu tenha fé decidida de que assim é e assim será.

Eu acredito que minha mente subsconsciente está ligada na mente subconsciente de todas as pessoas do mundo, por isso a inteligência infinita da minha mente subconsciente sabe onde está a pessoa que me ama, que combina comigo, que adora estar comigo e que quer me fazer feliz.

A Sabedoria Infinita, que está em mim, sabe como é o meu coração, sabe dos meus sentimentos e desejos e, portanto, sabe que eu desejo amar e fazer feliz essa pessoa que anda à minha procura e que é parte de mim.

Desde o momento em que a minha mente saiu em busca de um Amor, sou como uma metade que está atraindo a outra metade, cuja união e fusão, formarão uma unidade perfeita, harmônica e completa.

Foi isso mesmo que disse Deus, na Bíblia: E os dois serão um só corpo e um só espírito. Isso é maravilhoso! Minha mente agora é um aparelho transmissor que está emitindo uma mensagem de amor para todos os cantos da terra, onde quer que exista um ser vivente, e sei que há uma pessoa querida, maravilhosa, terna e amorosa, como a imagino, que está sintonizando minha mensagem e vem vindo na minha direção.

Muito obrigada a você, Amor, porque já está em mim e comigo.

Adoro a sua beleza. Adoro a sua personalidade sadia e inteligente.

Adoro seu coração cheio de afetos e de sentimentos lindos e profundos a meu respeito.

Adoro a sua capacidade de compreensão e o apoio que está me dando.

Adoro o seu sorriso puro e o seu entusiasmo por tudo aquilo que eu faço e por tudo que eu desejo da vida.

Adoro a sua presença calma e confiante.

Adoro seu espírito criativo, que sempre tem surpresas para me encantar e para avivar o nosso amor. Sabe, é admirável como você é exatamente a pessoa com a qual eu sempre sonhei.

Até mesmo este espírito aberto e positivo, que sabe levar a vida com fé e otimismo, é bem como eu queria.

Eu tenho um coração cheio de ternura para dar a você.

Eu tenho um amor inesgotável para dar a você a cada momento do dia.

Eu respeito você, assim como você, com essas qualidades, com nossos defeitos, com nossa imensa boa vontade.

Você pode contar sempre comigo, nas horas boas e nas horas não tão boas.

Nosso amor está crescendo desde já, sempre vivo e livre, por que é na liberdade que o amor mais cresce e mais se aprofunda.

Amo os seus ideais e você ama os meus ideais.

Eu não quero reformar e nem escravizar você, e você não quer me escravizar e nem me reformar; nos entendemos, nos ajudamos e dialogamos calmamente até encontrarmos a Verdade, que não é minha propriedade e nem sua.

É isso que nos mantém unidos e enlaçados no amor perene.

Sei que não estou sonhando e que não estou dizendo utopias.

A sua mente é uma com a minha, por isso já nos conhecemos e, tendo conhecido você dentro de mim, devo encontrar você fora, pois esta é a lei universal da mente e, por conseqüência, é a Lei do criador, a lei do Pedido e do Atendimento.

Muito obrigado porque você recebeu e ouviu o meu chamado.

Entre.

A porta do meu coração está aberta para você.

Entremos e brindemos o nosso amor.

Eu sei que tudo isso já está realizado na Mente Divina e agora concluído e realizado em nós. Muito obrigado, Pai.

Muito obrigado a você, por ter vindo.

Obrigado pelo nosso amor.

Obrigado do fundo do meu coração e da minha mente.

Assim é e assim será.”


Fonte: http://tatipilates.wordpress.com/2011/06/03/amorverdadeiro/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ela é muito importante e agradeço imensamente por sua participação e contribuição!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...